Termos e condições

Para maior segurança dos senhores hospedes, organização e disciplina interna, estamos comunicando as seguintes

normas e regras na qual contamos com a colaboração de todos.

RECEPÇÃO: 24hs

CHECK IN: a partir das 14h00 / CHECK OUT: ate 12h00 

Café da manhã servido de 07h00 as 10h00

Voltagem energia: 220v 

Horário de funcionamento restaurante: 11h00 as 21h40

Informações e Regras do estabelecimento:

 A entrada e permanência de convidados nas instalações do hotel caso o hóspede venha a solicitar será cobrado uma taxa

diária por pessoa no valor de R$ 50,00. Será permitido a permanência nos horários de 11h00h as 16:00h e de 16:00h as

22h00, ficando assim restrito o acesso dos mesmos aos apartamentos e chalés. As acomodações são únicas e exclusivas ao

uso dos hóspedes;

 Não aceitamos animais, mesmo de pequeno porte;

 O hotel dispõe de restaurante, com serviço a La carte. Toda e qualquer consumação de alimentos e bebidas serão

fornecidas pelo hotel, não sendo permitindo trazer comidas e bebidas. No caso do consumo de bebidas destiladas será

adicionada uma taxa (rolha) no valor de R$ 40,00 por garrafa;

 Não é permitido consumação de alimentos e bebidas dentro da piscina, como também utensílios de vidro;

 Horário de funcionamento da piscina: 09h00 as 20h00 após esse horário, pedimos silêncio para não incomodar os demais

hóspedes.

 Não trabalhamos com manuseio de churrasco ou qualquer outro tipo de alimentos nos chalés e/ou apartamentos,

proibido qualquer tipo de churrasqueira e eletrodomésticos dentro das acomodações do hotel.

 Gentileza não circular, nem permanecer no salão social, bar e restaurante do hotel em trajes de banho;

 Favor não estender toalhas ou roupas nas janelas, sacadas ou corredores;

 As roupas de cama serão trocadas a cada três dias e as roupas de banho a cada dois dias. Optando por trocar diariamente,

favor comunicar a nossa recepção, nesse caso será cobrado taxa adicional (ver valor com a recepçãp). Solicitação extra de:

lençóis, fronhas, travesseiros, mantas, edredons e toalhas de banho, rosto e piso, serão cobrados uma taxa de acordo com

o solicitado (ver valor com a recepção);

 A utilização das toalhas dos apartamentos ou chalés de uso restrito dentro das acomodações; O Hotel não disponibiliza

toalhas de praia ou piscina;

 Ao sair do apartamento, favor verificar se todas as luzes e equipamentos elétricos estão desligados, assim como as portas

e janelas devem permanecer devidamente fechadas e travadas e a sua chave entregue a recepção.

 Manter em volume baixo toda e qualquer sonorização (TV, rádios, entre outros);

 O estabelecimento não permite ocasionar/produzir festas, algazarras ou quaisquer atitudes que venham incomodar os

demais hóspedes;

 Lei 12.546 proíbe o ato de fumar cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés e outros produtos em locais de uso coletivo,

públicos ou privados, como halls e corredores de condomínios, restaurantes e clubes – mesmo que o ambiente esteja

parcialmente fechado, gentileza cumprir a mesma inclusive dentro dos apartamentos e/ou chalés.

 O serviço de arrumação dos apartamentos e/ou chalés, só será realizado após a entrega das chaves na recepção; tendo

um prazo até as 16:00h;

 A segurança das crianças, é de total responsabilidade dos pais ou responsáveis;

 Não nos responsabilizamos por todo e qualquer objeto esquecido nos chalés, apartamentos e nas demais dependências

do hotel; Gentileza manter os apartamentos e veículos fechados;

 Solicitamos que fechem as torneiras, desliguem aparelhos elétricos e luzes por economia, sempre que se ausentarem dos

chalés e apartamentos.

 É de responsabilidade do hóspede ter toda documentação necessária para registro no hotel, principalmente menores.

Share by: