Para maior segurança dos senhores hospedes, organização e disciplina interna, estamos comunicando as seguintes
normas e regras na qual contamos com a colaboração de todos.
RECEPÇÃO: 24hs
CHECK IN: a partir das 14h00 / CHECK OUT: ate 12h00
Café da manhã servido de 07h00 as 10h00
Voltagem energia: 220v
Horário de funcionamento restaurante: 11h00 as 21h40
Informações e Regras do estabelecimento:
A entrada e permanência de convidados nas instalações do hotel caso o hóspede venha a solicitar será cobrado uma taxa
diária por pessoa no valor de R$ 50,00. Será permitido a permanência nos horários de 11h00h as 16:00h e de 16:00h as
22h00, ficando assim restrito o acesso dos mesmos aos apartamentos e chalés. As acomodações são únicas e exclusivas ao
uso dos hóspedes;
Não aceitamos animais, mesmo de pequeno porte;
O hotel dispõe de restaurante, com serviço a La carte. Toda e qualquer consumação de alimentos e bebidas serão
fornecidas pelo hotel, não sendo permitindo trazer comidas e bebidas. No caso do consumo de bebidas destiladas será
adicionada uma taxa (rolha) no valor de R$ 40,00 por garrafa;
Não é permitido consumação de alimentos e bebidas dentro da piscina, como também utensílios de vidro;
Horário de funcionamento da piscina: 09h00 as 20h00 após esse horário, pedimos silêncio para não incomodar os demais
hóspedes.
Não trabalhamos com manuseio de churrasco ou qualquer outro tipo de alimentos nos chalés e/ou apartamentos,
proibido qualquer tipo de churrasqueira e eletrodomésticos dentro das acomodações do hotel.
Gentileza não circular, nem permanecer no salão social, bar e restaurante do hotel em trajes de banho;
Favor não estender toalhas ou roupas nas janelas, sacadas ou corredores;
As roupas de cama serão trocadas a cada três dias e as roupas de banho a cada dois dias. Optando por trocar diariamente,
favor comunicar a nossa recepção, nesse caso será cobrado taxa adicional (ver valor com a recepçãp). Solicitação extra de:
lençóis, fronhas, travesseiros, mantas, edredons e toalhas de banho, rosto e piso, serão cobrados uma taxa de acordo com
o solicitado (ver valor com a recepção);
A utilização das toalhas dos apartamentos ou chalés de uso restrito dentro das acomodações; O Hotel não disponibiliza
toalhas de praia ou piscina;
Ao sair do apartamento, favor verificar se todas as luzes e equipamentos elétricos estão desligados, assim como as portas
e janelas devem permanecer devidamente fechadas e travadas e a sua chave entregue a recepção.
Manter em volume baixo toda e qualquer sonorização (TV, rádios, entre outros);
O estabelecimento não permite ocasionar/produzir festas, algazarras ou quaisquer atitudes que venham incomodar os
demais hóspedes;
Lei 12.546 proíbe o ato de fumar cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés e outros produtos em locais de uso coletivo,
públicos ou privados, como halls e corredores de condomínios, restaurantes e clubes – mesmo que o ambiente esteja
parcialmente fechado, gentileza cumprir a mesma inclusive dentro dos apartamentos e/ou chalés.
O serviço de arrumação dos apartamentos e/ou chalés, só será realizado após a entrega das chaves na recepção; tendo
um prazo até as 16:00h;
A segurança das crianças, é de total responsabilidade dos pais ou responsáveis;
Não nos responsabilizamos por todo e qualquer objeto esquecido nos chalés, apartamentos e nas demais dependências
do hotel; Gentileza manter os apartamentos e veículos fechados;
Solicitamos que fechem as torneiras, desliguem aparelhos elétricos e luzes por economia, sempre que se ausentarem dos
chalés e apartamentos.
É de responsabilidade do hóspede ter toda documentação necessária para registro no hotel, principalmente menores.
© 2024 Hotel Village do Sol - Todos direitos reservados